Escolha a fonte mais
confortável pra você:

Ative o modo noturno:

Nova atualização do Instagram permite sticker de perguntas nos stories

O Instagram liberou hoje (10) mais uma atualização para a plataforma. A partir de agora, é possível que os usuários façam perguntas nos stories e os seguidores as respondam abertamente.

 

 

A novidade que funciona como um sticker, é a mais nova forma de contato divertido e pessoal entre os usuários, diferentemente da interação anterior, as enquetes, onde era possível escolher apenas uma resposta.

Porém, agora, você poderá fazer uma pergunta para os seus seguidores e eles responderão de forma livre, sem que precise enviar uma mensagem ou escolher entre duas opções.

Segundo a nota de divulgação, a atualização serve como “uma nova forma divertida de iniciar conversas com seus amigos para que você possa se conhecer melhor”.

 

Testando as perguntas nos stories

Ao tirar/escolher a sua foto ou vídeo para os stories, você selecionará aquele ícone com uma carinha feliz no canto direito da parte de cima da tela.

Em seguida, você verá o novo sticker de perguntas.

Basta clicar, escrever o que deseja saber e escolher onde você quer que esteja.

print das respostas nos stories

Quando postado, seus seguidores terão a opção de responder qualquer coisa e você poderá compartilhar o que foi escrito nos seus stories.

Você terá acesso as respostas na página de visualizações.

Vale ressaltar que todos os feedbacks poderão ser compartilhados.

Contudo, só você vai saber quem é o dono da resposta, pois, ao ser publicado na sua história, o nome de usuário e a foto não serão exibidos.

 

A nova atualização já está disponível para Android e iOS.

 

Confira também:

Se você é empreendedor e ama filmes, por favor, não deixe de dar uma olhadinha neste artigo

Conheça a nova promessa do mundo digital

Tá em dias com o Instagram? Saiba o que fazer para não perder a sua conta

 

 

10 de julho, 2018
Avalie este artigo
Total: 0 Média: 0
Tiago Mascarenhas
Tiago Mascarenhas
Estudante de Jornalismo e apaixonado por Marketing de Conteúdo e Cultura Pop.
Ver todos os posts