Escolha a fonte mais
confortável pra você:

Ative o modo noturno:

ícone de música nos stories

Música nos Stories do Instagram: Agora é possível, LITERALMENTE

Não satisfeito com as últimas atualizações, o Instagram liberou nesta quinta-feira (28) música nos Stories.

Diferente do modo de compartilhamento do spotify através dos stories, esse novo sticker permite que você adicione músicas para tocar na sua foto ou faz o som rolar enquanto você grava vídeos.

Segundo a plataforma, a música pode desempenhar um papel importante na maneira como você compartilha seus momentos e se expressa com amigos.

Para adicionar a trilha sonora aos seus stories, basta tocar no novo sticker. Ao selecionar a nova opção, você poderá procurar por músicas específicas, como gênero, humor ou pelas mais populares. É possível escutar uma prévia do som antes de inserir a sua foto e escolher qual parte do som você deseja que toque.

 

print música para stories

 

Você poderá, também, escolher uma música antes de gravar um vídeo. Para isso, ao abrir a câmera, passe para o lado, como se fosse fazer uma live ou rebobinar, até chegar na nova opção “Música”. Procure pela trilha sonora e comece a gravar.

Nos vídeos, você também conseguirá escolher um trecho exato da música antes de começar a gravar.

 

musica nos stories

 

Artistas como Demi Lovato, Bruno Mars e Dua Lipa já licenciaram suas músicas para o novo sticker – todos os dias novas faixas serão adicionadas a função.

 

A atualização chega para as versões 51 do aplicativo e, até o momento, está disponível apenas para iOS em alguns países, mas, de acordo com a divulgação, em breve, os usuários do Android receberão a novidade.

 

Confira também:

Instagram comemora a marca de 1 bilhão de usuários

IGTV: A nova promessa do mundo digital

Chamada de vídeo no Instagram? Aprenda como

 

29 de junho, 2018
Avalie este artigo
Total: 2 Média: 4.5
Tiago Mascarenhas
Tiago Mascarenhas
Estudante de Jornalismo e apaixonado por Marketing de Conteúdo e Cultura Pop.
Ver todos os posts