Escolha a fonte mais
confortável pra você:

Ative o modo noturno:

mão de uma pessoa mexendo no instagram

Instagram começa a avisar usuários que estão em dia com o feed

Após o anúncio de uma atualização que mostraria quanto tempo você passa na rede social, sem previsão de lançamento, o Instagram liberou na última segunda-feira (2) mais uma novidade que controlará essa demanda de vício na plataforma.

A partir de agora, todos os usuários serão avisados sempre que explorarem todas as postagens das pessoas que seguem nos últimos dois dias. Aparecerá um “You’re All Caught Up”, algo como “Você Está Atualizado” seguido de um “Você viu todos os novos posts dos últimos dois dias”.

 

 

Segundo a nota de divulgação, este novo recurso vem como uma forma dos usuários controlarem e entenderem os seus feeds, para que não percam nenhuma foto ou vídeo caso parem de rolar a time line.

A nova atualização já está disponível para Android e iOS.

 

Preocupação com o tempo de uso dos usuários

 

Kevyn Systrom, CEO do Instagram, disse que o controle de uso serve para favorecer a utilização da rede social. “Nós estamos construindo ferramentas que ajudem a comunidade do Instagram a saber mais sobre o tempo que gastam ali – que deve ser positivo e intencional”, contou.

Além disseo, Systrom acrescentou que é responsabilidade das companhias fazerem os usuários entenderem como o tempo online gasto pode impactar a vida das pessoas.

 

 

Os recursos que monitoram o uso da rede social estão sendo testados aos poucos e têm como objetivo controlar os usuários que passam mais do que o tempo necessário na plataforma com distrações infinitas.

 

Confira também:

Já pensou em excluir a sua conta no Istagram? Saiba porque essa pode ser a pior decisão pro seu negócio

Aprenda a usar o Direct do Instagram para se relacionar melhor com os seus seguidores e clientes

Saiba como fazer um sorteio sensacional

 

 

3 de julho, 2018
Avalie este artigo
Total: 0 Média: 0
Tiago Mascarenhas
Tiago Mascarenhas
Estudante de Jornalismo e apaixonado por Marketing de Conteúdo e Cultura Pop.
Ver todos os posts