//

Escolha a fonte mais
confortável pra você:

Ative o modo noturno:

Instagram testa controle de visualização nos vídeos

Instagram testa recurso de controle de visualização nos vídeos do feed e outras funcionalidades

O Instagram está testando um recurso que permitirá aos usuários controlar a reprodução de vídeos postados no feed da rede social.

Atualmente, a plataforma não possui qualquer ação que permita o avançar ou o retroceder na visualização dos vídeos, fazendo com que o usuário seja obrigado a assistir as produções até chegar ao momento desejado.

A novidade foi descoberta pela engenheira e hacker Jane Manchun Wong, famosa por identificar novas funcionalidades em várias redes sociais antes mesmo de serem lançadas, como a versão web do Direct e adesivo de doação.

 

Outros recursos em fase teste

 

Jane também descobriu outros recursos que ainda estão em fase de testes. Em seu Twitter, Wong mostrou que, em breve, o Instagram passará a alertar aos usuários sempre que algum comentário ofensivo estiver sendo feito por eles.

“Outras pessoas podem achar ofensivo. Leia mais”, diz o aviso. “Estamos pedindo para que as pessoas repensem comentários similares a outros que foram reportados”, alerta a rede social através de uma nova aba.

Além disso, o Instagram continuará oferecendo formas inéditas de segurança aos usuários. Também em fase teste, a rede social dará uma nova opção de autenticação de dois fatores através de outros dispositivos.

Até o momento não houve um pronunciamento oficial por parte do Instagram. Por isso, ressaltamos que tudo o que foi mostrado aqui ainda está em fase teste, descoberto pela Jane Manchun Wong, e não há maiores informações sobre lançamentos.

 

controle de visualizações no instagram: banner de teste grátis no gerenciagram

 

E aí, o que você achou das possíveis novidades do Instagram?

 

Me diz aí o que você achou das novidades. Aproveita pra avaliar o nosso conteúdo, tá bem?

Muito obrigado e até qualquer hora.

28 de março, 2019
Avalie este artigo
Total: 6 Média: 4.2
Tiago Mascarenhas
Tiago Mascarenhas
Estudante de Jornalismo e apaixonado por Marketing de Conteúdo e Cultura Pop.
Ver todos os posts