//

Escolha a fonte mais
confortável pra você:

Ative o modo noturno:

Entenda como o Gerenciagram funciona

Como o Gerenciagram funciona? Tudo o que você precisa saber [ATUALIZADO]

Com a ascensão do Instagram, ferramentas com finalidades de complementação para a plataforma começaram a ser criadas em todos os cantos do mundo.

Aqui no Brasil, é claro, não foi diferente.

Dentre tantas necessidades dos usuários da rede social que mais cresce no mundo, o Gerenciagram surge como um verdadeiro potencializador de resultados online.

Atuando como uma ferramenta de automação para Instagram, nós levamos seguidores reais e engajados para o seu perfil.

Isso significa que, com as nossas ações humanas e seguras, iremos atrás daqueles perfis que possuem um potencial gigantesco de te seguir, te acompanhar e confiar em você.

Nós nos comprometemos em te conectar com as pessoas ideais.

Neste artigo, eu vou te mostrar como o Gerenciagram funciona. Vamos lá?!

 

gerenciagram funciona: botão de teste grátis

 

O que é o Gerenciagram?

 

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o Gerenciagram não funciona apenas para te fazer ganhar seguidores. É muito mais do que isso.

Nós te ajudamos a potencializar os seus resultados no Instagram, não importa qual seja o seu objetivo.

A automação é uma estratégia poderosa, voltada para profissionais e empresas que desejam aumentar a sua visibilidade no Instagram, atraindo potenciais clientes, fãs e parceiros.

As vantagens que uma plataforma como a nossa podem trazer para a sua conta vão desde a otimização do seu tempo à concretização das suas estratégias online.

Hoje, o Instagram já possui mais de um bilhão de usuários ativos por mês. Isso quer dizer que são milhares de novas oportunidades de negócio a todo instante.

Por isso, investir em ações que ampliem seus resultados pode ser o melhor caminho para você.

 

Mas como o Gerenciagram funciona?

O Gerenciagram é uma inteligência artificial que simula interações humanas com base em segmentações feitas por você.

Esses interesses possibilitam a busca pelo público certo através de:

  • Perfis: adicione contas de concorrentes, parceiros e pessoas relacionadas ao seu nicho, e a plataforma buscará as pessoas que mais se encaixam no seu perfil.
  • Localização: inclua locais que tenha a ver com o seu negócio para a busca de novos usuários.
  • Hashtags: insira as principais hashtags relacionadas ao seu segmento para atrair pessoas que estão pesquisando o conteúdo que você oferece.

É como se você estivesse interagindo manualmente, seguindo e deixando de seguir perfis, curtindo fotos, mandando direct, etc.

Dessa forma, trabalhamos para mostrar o seu perfil ao seu público-alvo. Lembrando que os nossos serviços funcionam pensando sempre na segurança da sua conta.

 

Recursos oferecidos pelo Gerenciagram

 

Para que você alcance resultados que, antes, pareceriam impossíveis em tão pouco tempo, o Gerenciagram funciona através de uma série de recursos e funções que te farão alcançar os seus objetivos com a rede social de forma segura.

 

Segmentação Personalizada

Configure o público-alvo que você deseja interagir através de filtros como Perfis, Localização, Hashtags e Gênero.

 

Seguir e Curtir

Economize tempo interagindo automaticamente com pessoas que tenham interesse no seu conteúdo.

Dessa forma, você gera visibilidade para a sua marca e desperta o senso de reciprocidade nessas pessoas.

 

Deixar de Seguir

Evite atingir o número máximo de perfis seguidos, permitido pelo Instagram, deixando de seguir automaticamente usuários que já foram impactados por seu perfil.

 

Listas Seguras

Defina quais Perfis você deseja que o sistema NUNCA interaja ou deixe de seguir.

Com isso, você garantirá que a plataforma não curta ou siga seus concorrentes, e nem deixe de interagir com seus seguidores mais assíduos.

 

Agendamento

Escolha os dias e horários ideais para as suas publicações serem postadas automaticamente.

Dessa forma, você não vai precisar se preocupar em parar algo que esteja fazendo para fazer estas postagens manualmente.

 

Direct Automático

Envie mensagens de boas-vindas automáticas e cause uma boa primeira impressão para seus novos seguidores.

 

Comentários

Gerencie todos os comentários recebidos no seu perfil através de um painel extremamente fácil de ser navegado. Dessa maneira, você garantirá que nenhum dos seus seguidores ficará sem resposta.

 

Mudanças e melhorias no funcionamento do Gerenciagram

 

Após algumas atualizações nos algoritmos do Instagram, passamos por uma série de transformações, todas elas foram pensadas em melhorar a experiência das pessoas que confiam na gente.

Afinal, são os nossos clientes os responsáveis por todas as decisões que tomamos do lado de cá do negócio.

Foi pensando em você que, nos últimos meses, trabalhamos duro para lançar a mais nova versão da nossa plataforma, o Gerenciagram 2.0.

A partir de agora, a nossa ferramenta vai te proporcionar uma experiência cada vez melhor, pois usamos todos os nossos conhecimentos para atender as suas necessidades enquanto usuário.

 

Aumento na eficiência das Ações

Devido à mudança nos algoritmos do Instagram, que diminuiu o limite de ações que os usuários podem realizar na rede social, foi preciso reduzir as interações feitas pelo Gerenciagram em seu perfil.

Dessa forma, evitaremos quaisquer tipos de bloqueios que possam surgir por excesso de ações.

Essa redução, agora, nos permite analisar com maior rigorosidade as ações que serão realizadas em sua conta, focando naqueles perfis que mais interagem na rede social e que estão mais propícios a comprar de você, acarretando num aumento significativo nos resultados das suas estratégias.

Com isso, além de manter o seu perfil dentro das diretrizes do Instagram, o Gerenciagram ainda simulará uma ação 100% humanizada.

Lembrando que o trabalho da nossa plataforma varia de perfil para perfil, uma vez que precisamos nos basear nas atividades da conta de cada usuário. Explicarei isso mais à frente.

 

Novos Status

Antes, o ciclo de Seguir/Deixar de Seguir erá realizado com base em escolhas configuradas por você. Por isso, a depender de como estavam as suas configurações, o funcionamento poderia não te agradar.

No entanto, a partir de agora, você não precisará mais se preocupar com isso, pois esses ciclos serão realizados em intervalos menores.

O nosso sistema vai identificar, automaticamente, com base nos limites da sua conta, o momento ideal para alternar as ações de seguir e deixar de seguir em seu perfil.

Dessa forma, além de garantir que as ações em sua conta sejam mais humanas, vamos evitar duas situações que, normalmente, eram motivo de reclamação de quem usa nossa plataforma:

  • Evitaremos que haja uma diferença muito grande entre o número de perfis que a sua conta segue e seu número seguidores.
  • Você não ficará mais um período muito longo sem ganhar seguidores, porque o sistema passava dias deixando de seguir. Agora, o seu crescimento será contínuo e constante.

É importante lembrar que o nosso sistema só deixará de seguir um perfil que foi seguido após 72h, para garantir que o dono da conta tenha visualizado a notificação.

Uma outra coisa importante: nas suas configurações, deixe SEMPRE todas as ações automáticas ativas para que possamos garantir o máximo de desempenho, tá bem?

Gerenciagram funciona: tela de ações automáticas

Além disso, tudo o que for feito pelo Gerenciagram será determinado por 4 status, e você poderá tudo que está sendo realizado naquele exato momento em seu perfil através do Dashboard.

 

1º Status: Promovendo

Se a ação automática de seguir estiver ativa em sua conta, o Gerenciagram realizará o máximo de ações possíveis, dentro dos limites estabelecidos pelo Instagram, a fim de garantir mais visibilidade para o seu perfil.

 

2º Status: Organizando

Caso a ação automática de seguir não esteja ativa ou o nosso sistema atinja o limite de ação estabelecidos pela rede social, nós daremos um repouso nas ações de seguir em sua conta, a fim de tornar a automação mais humana e segura.

 

3º Status: Repousando

Ao final do dia, após trabalhar com força total para impulsionar o seu perfil, precisaremos dar um descanso nas ações automáticas durante a madrugada e retornaremos a todo vapor no dia seguinte, já pela manhã, automaticamente.

Desta forma, vamos simular o seu momento de sono, tornando a automação realizada por nossa plataforma, mais humana e segura.

 

4º Status: Aguardando

Para garantir a segurança do seu perfil, pode ser que, em algum momento, você precise confirmar os dados de login e senha do Instagram para permitir que o Gerenciagram continue realizando ações em seu perfil.

 

Dashboard

É muito importante que você fique de olho no seu Dashboard, pois ele mostrará, em tempo real, o que o Gerenciagram está fazendo para alavancar os resultados do seu perfil.

Neste quadro, você verá os seguintes status:

  • Ativo: Significa que aquela função está funcionando normalmente.
  • Inativo: Significa que você não ativou ou configurou aquela função (Seguir, Curtir, Deixar de Seguir, Direct)
  • Repouso: Significa que o Gerenciagram realizou o máximo de ações permitidas pelo Instagram para aquela ação.

Gerenciagram funciona: tela de dashboard

É importante salientar que, para a segurança máxima do seu perfil, você não realize ações manuais de seguir, deixar de seguir ou curtir enquanto estiver usando o Gerenciagram.

 

Como melhorar o desempenho da sua conta no Gerenciagram

 

Antigamente, o Instagram permitia que cada pessoa realizasse um determinado número de ações de seguir, curtir e deixar de seguir, por dia.

Esses limites determinavam a forma como o Gerenciagram realizava ações para promover a sua conta na rede social, garantindo o máximo de segurança em seu perfil.

Só para deixar mais claro:

Imagine que, antes, o Instagram permitia que você seguisse até mil pessoas em um dia.

Ao ultrapassar esse limite, a sua conta recebia um bloqueio temporário e você não poderia seguir mais ninguém. Porém, agora não é mais assim!

Esse limite foi reduzido e personalizado para cada usuário com base em sua frequência e atividade na rede social.

Ou seja:

Quanto mais tempo você passa interagindo com outros perfis e recebendo interações, maior será o número de ações que o Instagram permitirá que você faça.

Ainda assim, esse limite é bem menor do que aquele que era permitido antigamente.

Por isso, agora, é fundamental que você poste com mais frequência, curta e responda comentários, converse com os seus seguidores via direct, visualize stories e tudo o que ajude a mostrar ao Instagram que você é ativo na rede.

Dessa forma, você também nos ajuda a trabalhar ao máximo em seu perfil, gerando muito mais resultados para a sua conta.

 

Como o Gerenciagram funciona: teste grátis

 

Agora é com você, certo?

 

Você já usou alguma plataforma de automação para Instagram? Quais foram as suas impressões?

Qualquer dúvida ou sugestão pode deixar aqui nos comentários, tá bem?

Muito obrigado e até qualquer hora.

24 de julho, 2019
Avalie este artigo
Total: 13 Média: 4.5
Tiago Mascarenhas
Tiago Mascarenhas
Estudante de Jornalismo e apaixonado por Marketing de Conteúdo e Cultura Pop.
Ver todos os posts