Escolha a fonte mais
confortável pra você:

Ative o modo noturno:

conta verificada no Instagram

Conta Verificada no Instagram: Como você pode obter!

Muitas pessoas querem aquela cobiçada verificação azul ao lado de seu user para se sentirem importantes no Instagram.

Infelizmente, a cobiçada verificação no Instagram não é tão fácil quanto você imagina. Os funcionários do Instagram escolhem as contas individualmente.

E não, não é possível pagar pela verificação. Mas agora você pode fazer uma solicitação para ter uma conta verificada direto do seu Instagram.

Imagem relacionada

 

Nem tudo está perdindo, segue a dica

 

No entanto, um pouco de dedicação pode fazer muito para aprimorar suas chances. Nem tudo está perdido, segue a dica:

 

Interação

Faça questão de interagir com outros usuários e mantenha-se ativo em outras plataformas de mídia social.

Mesmo que você não consiga ser confirmado, você estará conquistando seus seguidores e comprovando a legitimidade de sua conta no processo.

 

Prove que você é quem realmente diz ser

Coloque conteúdo no seu perfil do Instagram que mostre que você é quem realmente diz ser.

O Instagram só verifica os perfis que eles acreditam serem operados pelo indivíduo em questão (ou um assessor de mídia social) e não um fã ou imitador.

Isso significa que, se você quiser receber essa verificação azul, será necessário postar coisas que comprovem que sua conta realmente pertence a você, como:

  • Selfies;
  • Fotos de sua família ou animais de estimação;
  • Outros conteúdos pessoais (fotos de sua infância, por exemplo).

Qualquer um pode compartilhar uma foto de paisagem genérica ou repassar um meme. Então tente se concentrar no conteúdo original que só poderia ter vindo de você.

O link para suas outras contas de mídia social também pode ajudar a mostrar que você de fato é o proprietário, coloque o mesmo nome de usuário para todas as suas redes sociais, assim, será facilmente encontrado também e pode ser verificado não só no Instagram.

Solicitar verificação no Facebook

 

Vá até a guia “Configurações” no Facebook e clique em “Geral”, seguido por “Verificação de página”. Em seguida, clique em “Primeiros passos”.

Você precisará fornecer seu número de telefone para que o Facebook possa enviar um código de verificação exclusivo, que você usará para fazer login.

Depois disso, as pessoas responsáveis ​​começarão a processar sua solicitação.

Assim como no Instagram, é importante ter muito conteúdo autêntico e pessoal em seu perfil do Facebook para mostrar que você é o verdadeiro proprietário da conta.

A obtenção da sua conta pessoal ou da empresa verificada no Facebook pode dar-lhe um enorme impulso para garantir a verificação do Instagram.

Ganhe popularidade em outras plataformas de mídia social. Tome medidas para divulgar seu nome fora do Instagram.

Se você é um artista, por exemplo, pode enviar vídeos de si mesmo em ação para o YouTube e usar o Twitter para promover os próximos shows e aparições.

Quanto mais reconhecível você ou sua marca estiverem em outro lugar, maior a probabilidade de que esse reconhecimento valha a pena com a verificação do Instagram.

Nem todo mundo pode ser verificado no Instagram.

Normalmente, você precisa ter status de celebridade ou seguidores em massa para ser considerado, e as vezes, nem a quantidade de seguidores ajuda muito. Pois existem contas que tem milhões de seguidores, mas não possuem a conta verificada.

Prova disto, é o @soueunavida, que possui 6.7m de seguidores. Mas tem um porém, a conta deles é privada e os conteúdos não são de fato deles.

O que nos traz a tona a questão que informei lá em cima, que precisa conter mídia pessoal em seu Instagram que prove que a conta de fato é sua.

É o mesmo que ocorre com contas empresariais. A maioria das empresas também precisam ser relativamente bem conhecidas para serem aprovadas na verificação.

Se você representa uma empresa, tente postar conteúdo compartilhável, como códigos promocionais de anúncios virais para vendas em andamento, para ajudar a reforçar sua imagem nas mídias sociais.

Ou, até mesmo, ter um perfil comercial no Instagram, isto ajuda a reconhecer que sua marca é sua mesmo, pois terá que conectar ao Facebook.

 

Conta Verificada no Instagram: Como você pode obter!

 

Peça um contato no Instagram para verificar sua conta

Uma agência de publicidade ou digital que gerencia seus assuntos de mídia social pode negociar a verificação em seu nome, caso tenha parceria.

Lembrando, mais uma vez, que não é tão simples assim obter uma conta verificada no Instagram, mesmo que alguém influente te ajude.

Mas não é impossível, principalmente, se você for uma pessoa influente.

 

[Editado] O Instagram disponibilizou a conta verificada para qualquer usuário, mas você tem que seguir algumas etapas, saiba mais neste artigo.

Você pode enviar diretamente para o Instagram o pedido da verificação e junto a este pedido mande links de citações que fizeram sobre você em grandes jornais, trabalhos importantes que você realizou, tudo isso online e que possa, de fato, mostrar que você é uma pessoa influente no seu nicho e uma referência para muitas pessoas.

Uma última dica é: não faça disso algo grande em sua vida. Foque em outras coisas mais importantes. Se você possui muitos seguidores, aproveite isto para ser um divulgador das marcas e ganhe dinheiro com isso.

Se for para um dia o Instagram lhe dar a verificação azul da conta verificada, será por total “meríto” seu e não porque pediu para alguém conseguir para você.

 

Agora você já sabe como funciona o recebimento da conta verificada no Instagram, certo?

Espero que tenha gostado deste artigo e que tenha “matado” sua curiosidade de como conseguir uma conta verificada no Instagram.

Aproveitando que está aqui, que tal deixar sua avaliação? Não vale menos que 5 estrelas, ein rsrs

Ah! E me conta nos comentários o que achou do post de hoje, eu sempre quero saber!

Até breve =D

28 de setembro, 2018
Avalie este artigo
Total: 6 Média: 4.3
Mísia Karoline
Mísia Karoline
21 anos, redatora e estudante de Jornalismo.
Ver todos os posts