Escolha a fonte mais
confortável pra você:

Ative o modo noturno:

gif do movimento do instagram stories

Novo recurso do Instagram possibilita compra e venda dentro dos Stories

O Instagram liberou na última terça-feira (13) mais uma atualização para os perfis comerciais. Agora, além da opção de compra através do feed lançada recentemente, os usuários poderão vender ou comprar produtos por meio dos Stories.

compra e venda pelo instagram stories: print mostrando a nova atualização do instagram

Segundo a nota de divulgação, os usuários do Instagram visitam a rede social buscando novas tendências e, por isso, as pessoas encontram cada vez mais produtos de suas marcas favoritas.

“Em uma pesquisa recente, os Instagrammers disseram que costumam ver reportagens para se manterem informados sobre as marcas nas quais estão interessados, obter uma visão privilegiada dos produtos de que gostam e descobrir novos produtos que são relevantes para eles”, afirmam.

O novo recurso funciona como um sticker de sacola que, ao ser clicado, levará o usuário para detalhes do produto e, em seguida, será direcionado para a página de compra.

De acordo com a rede social, o Instagram conta com 300 milhões de usuários ativos todos os dias e investimentos voltados a inspirações e ações são muito importantes para mantê-los ativos.

Fonte: Instagram Press

 

Ah, deixa aqui nos comentários o que você tá achando dessas novas atualizações, tá bom?

13 de junho, 2018
Avalie este artigo
Total: 2 Média: 3.5
Tiago Mascarenhas
Tiago Mascarenhas
Estudante de Jornalismo e apaixonado por Marketing de Conteúdo e Cultura Pop.
Ver todos os posts