Mensagem de boas vindas automática no Instagram

Foi pensando em facilitar a vida de quem tem muito trabalho, uma das funções do Gerenciagram é a de fazer seu perfil enviar, automaticamente, uma mensagem personalizada para todos os novos seguidores. A função é extremamente importante, principalmente se configurada de maneira estratégica, de forma que a partir da mensagem de boas vindas o usuário sinta vontade de interagir.

Exemplo de mensagens que criam interação:

“Olá! Já conhece a nossa promoção?” (finalizar a mensagem com uma pergunta aumenta as possibilidades de o usuário te dar um retorno e desenvolver um diálogo)

Exemplos de mensagens que não criam interação:

“Seja bem vindo! É um prazer tê-lo conosco.” (Nesse caso o usuário não sente vontade de interagir, pois já recebeu outras mensagens desse tipo e identificou que é enviada automaticamente, de forma robótica)

“Olá! Somos uma empresa especializada em atrair seguidores segmentados para Instagram, aumentando assim o faturamento de sua empresa!” (Aqui temos uma mensagem conceitual/importante, mas que também não traz grandes possibilidades de uma interação.)

A grande sacada é que a conversa se inicie de forma simples e curta: “Opa! Tudo bem?” para que em seguida haja um diálogo. Outro ponto importante é sempre terminar as falas com uma pergunta, para que a conversa flua.

Agora que você já entende como funciona a mensagem de boas vindas automática do Gerenciagram, sinta-se à vontade para fazer um teste grátis de 3 dias. O nosso suporte-técnico estará pronto para tirar qualquer dúvida!